quarta-feira, 5 de maio de 2010

LISTA BÁSICA PARA MINHAS AMIGAS

AMIGUINHAS,OLHA FIZ UMA PESQUISA E IREI POSTAR PARA VCS QUAIS AS PEÇAS BASICAS QUE NÃO PODE FALTAR EM NOSSO ARMÁRIO,O que vcs acham? bjus
• Camisa branca com a manga longa.
• Camisetas justinhas de manga curta em cores básicas como a branca, marfim, cinza, preta, marinho e vermelha.
• Blazer de sarja cáqui ou verde militar.
• Blazer preto.
• Calça jeans boca reta denin ou black(preto)
• Pantalona ou uma calça social preta.
• Jaqueta jeans
• Vestido simples básico, sem detalhes na cor preta.
• Saia simples preta na modelagem que veste melhor no seu corpo.
• Bermuda em alfaiataria preta ou cáqui.
• Rasteirinha cor neutra.
• Sandália informal (Anabela, plataforma, gladiadora) cor neutra
• Sandália social preta ou cru.
• Scarpin bico fino salto médio ou alto preto.
• Bota bico fino salto médio ou alto preta.
•Muitos acessórios em diversos tamanhos e cores.

fonte: modamundi

BJUS,LEANDRA

6 comentários:

  1. Muito legal esse post..
    Utilidade publica..rsrsrsrsrr
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. VC está certíssima!
    Uma perfeita consultora de moda.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Pra lá de básico...rsrsrs
    passei pra te deixar um beijo amiga.

    ResponderExcluir
  4. Oi meu anjo tenho um selinho no meu blog para voce passa la e pega o seu bjs. boa semana

    eliete

    ResponderExcluir
  5. Olá lindona!
    Vim agradecer a visitinha e carinho! Obrigada!
    Amei vir te conhecer.

    Olha, gostei muito da listinha das coisinhas que não podemos deixar de ter, a única coisa que pra mim, de jeito nenhum, é a calça pantalona. Acho horrível! hehehe!

    BjOkas querida!

    Re.

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga ,tem um selinho esperando por você lá no meu blog
    Beijos. http://mulhervirtuosa-il.blogspot.com/

    ResponderExcluir