terça-feira, 20 de abril de 2010

Amiguinhas aí esta as fotinhas do lavabo!

MENINAS PRECISO DA OPINIÃO DE VCS POIS MEU LAVABO ESTA ORRÍVEL E ESTOU SEM GRANA,AGUARDO OPINIÕES , SUGESTÕES, CRITICAS RSRS BJUS












4 comentários:

  1. Ola querida adorei sua visitinha no blog, aqui vai minhas dicas , acho que a janela merece uma cortina bem fofa, pode ser branquinha, vi que você não tem armario entaõ seria legal colocar um movelzinho com rodinhas embaixo da pia e organizar tudo em cestinhas fica bem bacana no mais acho que ta tudo legal, espero ter ajudado beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu trocaria o cifão por um próprio para ficar aparente. Sobre o móvel para por embaixo da pia do comentário anterior ficará bem legal. Por fim eu tiraria o conjunto de tapetes e deixaria apenas um felpudo com cor neutra, como o cru. Mas isto é só uma opinião, vc tem ótimo gosto, vai arrasar. Super beijo!

    ResponderExcluir
  3. Acho que seu lavabo está muito bem - você é que deve estar cansada dele, não é? Quem sabe um pouco de cor?? Como aqui o espaço é curto, deixei uns 'pitecos' no meu blog só para você.

    Abs

    ResponderExcluir
  4. Ola amiga,
    achei o máximo essa ideia de vc pedir sugestão aqui no blog.
    Então, tenho que comentar, né?
    Eu acho que como lavabo, o espaço é pequeno, portanto, o espelho poderia ser bem menor, e embaixo dele, iria bem uma prateleirinha estreita e comprida para colocar sabonetinhos, toalhinhas e velas.
    Também acho que debaixo da pia iria uma bancada (um pouco mais estreita que a pia, para por as suas cestinhas.
    Beijinhos e espero a sua visita tb no meu blog. Eu tenho mtas variedades lá!!!

    ResponderExcluir