quarta-feira, 28 de abril de 2010

QUAL O SEU ESTILO?Basica,Romântica... ... ...

HUMMM AMO TUDO ISSO TAMBÉM!!



Meninas não sei vcs,mas eu estou acima do meu peso,não sei se ja comentei,mas sou casada apenas a 1 ano e 7 meses, então não sei se é o meu tempero né? oua vidinha de casada,mas estou doida para entrar nas minhas roupas,o meu armario nada esta servindo,tudo muito apertado mesmo,olha mas falando de estilo,acho que sou uma basica misturada com ROMANTISMO,amo tudo que é laço,babado,bolinhas,mas não abro mão de uma camiseta branca com uma calça jeans e salto alto, rabo de cavalo e um par de brincos de argolas rsrs,estava pensando acho que vou fazer uma reciclagem no meu guarda-roupas e precisarei de ajuda de vcs,agora vou postar umas fotinhas,para vcs,bjus














Um comentário:

  1. eu tb sou como vc, nao abro mao de uma t-shirt branca e jeans com salto alto.
    adorei,
    beijoscas

    ResponderExcluir