sexta-feira, 24 de setembro de 2010

VOCÊ QUER SABER,o que vai estar na moda no VERÃO 2011?

QUERIDAS DO MEU CORAÇÃO ANTES DE MAIS NADA COPIEI ESTAS FOTOS DO SITE http://www.costume.com.br/colecao.html,QUE VI NO BLOG DA LINDA CAROLA DUARTE MARAVILHOSO,PARA QUEM NÃO CONHECE DEIXAREI O ENDEREÇO PARA VOCES,COMO JA DISSE AMO MODA,MAS AS VEZES NÃO TEM COMO ANDARMOS LADO A LADO COM ELA SENDO ASSIM O QUE NOS RESTA E NOS INPIRAR PARA COPIAR PEQUENOS DETALHES,QUE PODEM SER TRANSFORMADOS EM NOSSO GUARDA=ROUPAS, NÃO É MESMO,VERIFICA AI E NÃO ESQUECE DE IRA LA NO BLOG DA CAROLA BJUShttp://www.caroladuarte.com/2010/09/costume-verao-2011.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+CarolaDuarte+%28Carola+Duarte%29


















5 comentários:

  1. Oi linda

    Olha só quanta gente já passa por aqui...mas eu fui a primeira privilegiada...rsrsrsrs.
    Amei o vestidinho bege com a blusinha de bolinhas...sabe que eu também sempre tive a mânia de guardar fotos de roupas para depois fazer,agora uso a net,mas antes eu tinha um caderno mesmo...rs.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Vim aqui te convidar para conhecer o blog da Elitize, adesivos decorativos, espero que goste! Passe lá, estamos com sorteio!
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Olá, adorei seu blog. Dá uma passadinha no meu e me segue(já estou te seguindo). Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga! Estou pedindo sua ajuda, se possível, para que meu blog consiga vencer o Prêmio Top Blog 2010. Classifiquei-me na primeira fase entre os 100 mais votados da categoria mais concorrida, variedades. É o último dia de votação. Preciso muito de sua ajuda. São dois anos de intenso trabalho no blog, onde retratei pessoas, lugares, fatos através de minhas crônicas, contos, e poemas. Conto com o seu apoio. Neste momento, preciso de mais que seu apoio; preciso do apoio do seu amigo, parente, cachorro, inimigo... Estou naquela de que só com a ajuda do amigo do amigo do amigo a coisa vai rolar.
    Para votar em meu blog você precisa clicar sobre o selo TopBlog, logo abaixo do meu perfil. Abrirá uma janela com as lacunas nome e email. Preencha e depois confirme o seu voto na sua própria caixa de email. Obrigado!

    Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bem, adorei! São propostas fantásticas!

    Beijo

    ResponderExcluir