quarta-feira, 17 de novembro de 2010

meninas voltei






Desculpe mas estive sumida,estava de ferias fui a SÃO PAULO NA 25 DE MARÇO E BH,gente vi muitas coisas lindas,comprei umas coisinhas estou doida para mostrar para vcs mas a maquina de fotos esta com meu sogro,tinha pegado emprestada então assim que possivel for irei mostrar,olha o natal este ano sera la em casa preciso da ajuda de vcs desde da decoração aos comes e bebes,vamos reunir a familia e cada um ofereceu de levar um prato,o que vcs me sugerem???? aguardo anciosa

2 comentários:

  1. Oi tudo bem? Obrigada pela visita.
    Olha, o arranjo em cima da minha mesa de jantar fui eu mesma que elaborei. Eu tinha comprado os vasinhos a muito tempo atrás ( e 1,99 cada) e deixei guardado por que não conseguia colocar em nenhum lugar, sabe compra por impulso, pois bem. Quando fiz a última mudança na minha sala, minha mesa acabou ficando sem nada, então peguei os vasos e dispus um ao lado do outro sobre um trilho na mesa, comprei flores artificiais que me agradaram e combinaram com o espaço, 2 castiçais...sou apaixonada por castiçais e amei o resultado. Brincar com as coisas que temos em casa fazem grandes mudanças, pode apostar. Bjs ♥

    ResponderExcluir
  2. Ah Leandra, esqueci de falar das garrafas. Eu sempre coloco cola branca para passar o barbante para não correr o risco de se desfazer. Bjs

    ResponderExcluir