terça-feira, 1 de junho de 2010

SOCORRO MENINAS ! ARRUMAÇÃO DO MEU CLOSET

MENINAS JURO QUE TENTEI ARRUMAR MEU CLOSET,MAS NA VERDADE QUANDO OLHO PARA ELE SINTO QUE PARECE ESTAR DO MESMO JEITO RSRS,ENTÃO QUERO SUGESTÕES,NA VERDADE DESEJO UM SOCORRO IMEDIATO,NÃO REPAREM TENHO MAIS CALÇADOS DO QUE ROUPA,BJUS AGUARDO.BJUS


ANTES E DEPOIS:





4 comentários:

  1. Bom vamos aos pitacos rs.
    Primeiro eu colocaria essas bolsas naquelas caixas organizadoras com tampa, assim vc ganharia mais espaço, podendo colocar outras coisas em cima própria caixa, se têm cabideiro, separe as que usa mais e deixe penduradas como parte da decoração, assim facilita a sua vida.
    Segundo organize suas roupas com cor, a visualização na hora de escolher o modelito fica melhor e ainda separe as de verão das de inverno, assim como as peças, regatas com regatas, camisetes com camisetes, etc, casacos e peças que amarrotam facilmente podem ficar penduradas, assim como as calças jeans.
    Terceiro, compre sacos para organizar os sapatos, eles não são caros, vai comprando um pouco por mês e eles têm a ponta transparente o que facilita na escolha, assim vc poderá colocar um em cima do outro sem denegrí-los e tb sobrará mais espaço em seu armário; têm a opção tb daquelas sapateiras de armário, que vc pendura e têm nichos para vc guardar os sapatos, é uma boa pedida.
    Mas o depois tá muito bom, dá pra vc se achar, minhas dicas são só para que sobre mais espaço pra vc no armário.
    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! fique tranquila que pra mim vc já aparece como seguidora viu?. Ah, dica para arrumar o seu closet: http://priscilla-araujo.blogspot.com/2010/04/problemas-com-mofo.html. Estou falando de mofo neste post mas mostro fotos do meu. Espero ser útil. Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Oi linda

    Acho que só tem um jeito...caixas....saparos e roupas que não amassam,camisetas em caixas...podem ser caixas de qualquer presente,ou então aquelas baratinhas que se compra na feirinha....pronto...organizado e baratinho.
    Beijim
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir